Skip navigation
Home
Browse
Communities
& Collections
???jsp.layout.navbar-default.browse-by???
Issue Date
Author
Advisor
Title
Subject
CNPq Areas
Department
Program
Document Type
Access Type
Help
About Harversting
FAQ
???jsp.home.about???
???jsp.home.about.bdtd???
???jsp.layout.navbar-default.helpstandard???
Documentos úteis
Checklist para depósito de Teses e Dissertações
Checklist para depósito de Trabalhos de Conclusão de Curso - TCC
Carta de encaminhamento
Manual BDTD de autodepósito
Termo de solicitação de embargo
Tutorial BDTD
Autodepósito
Contato
Sign on to:
My DSpace
Receive email
updates
Edit Profile
Português
English
Español
Universidade Federal do Amazonas
???jsp.home.dspace.heading.type???
TEDE
Browsing by Title
Jump to:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
or enter first few letters:
Sort by:
???browse.sort-by.author???
issue date
submit date
???browse.sort-by.advisor???
Program
Document Type
title
In order:
Ascending
Descending
Results/Page
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Authors/Record:
All
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Showing results 2952 to 2971 of 7512
< previous
next >
Issue Date
Preview
Title
Author(s)
???itemlist.dc.contributor.advisor1???
Program
Document Type
1-Jul-2019
Erotização e Sedução: um olhar de gênero para as sexualidades transgressoras na Amazônia
Barros, Rooney Augusto Vasconcelos
Soares, Artemis de Araújo
Programa de Pós-graduação em Sociedade e Cultura na Amazônia
Tese
19-Oct-2012
A escola como espaço de (in) coerências: a prática da educação ambiental para formação de sociedades sustentáveis em duas escolas do município de Manaus
Souza, Francisco Herculano Carneiro de
Simão, Maria Olívia de Albuquerque Ribeiro
Programa de Pós-graduação em Ciências do Ambiente e Sustentabilidade na Amazônia
Dissertação
19-Oct-2012
A escola como espaço de (in) coerências: a prática da educação ambiental para formação de sociedades sustentáveis em duas escolas do município de Manaus
Souza, Francisco Herculano Carneiro de
Simão, Maria Olívia de Albuquerque Ribeiro
Programa de Pós-graduação em Ciências do Ambiente e Sustentabilidade na Amazônia
Dissertação
16-Sep-2022
Escola de tempo integral no ensino médio e ressignificações do espaço/tempo escolar : limites e possibilidades
Araujo, Terezinha Borges de
Weigel, Valéria Augusta de Cerqueira
Programa de Pós-graduação em Educação
Tese
12-Apr-2010
Escola e conselho Tutelar: uma relação necessária para a garantia do direito à educação de crianças e adolescentes?
Mendes, Juracy de Sena
Mourão, Arminda Rachel Botelho
Programa de Pós-graduação em Educação
Dissertação
31-Jan-2023
Escola e espaço obesogênico na cidade de Manaus
Costa, Pete Keila Andrade
Araújo, Nelcioney José de Souza
Programa de Pós-graduação em Geografia
Dissertação
22-Dec-2020
A escola e os embates da intelectualização e das inovações tecnológicas no habitus do trabalho camponês amazônica
Costa, Elinaldo Ferreira da
Mourão, Arminda Rachel Botelho
Programa de Pós-graduação em Educação
Dissertação
19-Jun-2023
Escola indígena e ensino da língua : uma análise das práticas de bilinguismo do povo Fulni-ô
Batista, Marciano de Carvalho
Silva, Raynice Geraldine Pereira da
Programa de Pós-graduação em Letras
Dissertação
7-Oct-2020
Escola na comunidade: um diálogo entre o currículo e o etnoconhecimento nas comunidades de Vila Alencar e São Raimundo do Jarauá na Reserva de Desenvolvimento Sustentável Mamirauá
Silva, José Nairo Paes da
Ribeiro, Odenei de Souza
Programa de Pós-graduação em Sociedade e Cultura na Amazônia
Dissertação
13-Mar-2018
A escola na floresta: manifestações culturais e processos educativos em comunidades tradicionais do Alto Solimões/AM
Ferreira, Jarliane da Silva
Barros, Rosemara Staub de
Programa de Pós-graduação em Sociedade e Cultura na Amazônia
Tese
20-Feb-2020
Escola não é empresa: a pseudoqualidade da GIDE nas escolas de Manaus
Pereira, Luciana de Lima
Oliveira, Selma Suely Baçal de
Programa de Pós-graduação em Educação
Tese
21-Dec-2023
A escola que (não) tive e o(a) estudante que (não) fui: narrativas das trajetórias escolares de pessoas LGBT e a formação de professores(as) de Manaus/AM
Esperança, Angelo Cabral
Silva, Iolete Ribeiro da
Programa de Pós-graduação em Educação
Tese
21-Dec-2018
Escola, cultura e identidade Yanomami: conhecimentos Yanomami em materiais didáticos
Lira, Márcia Josanne de Oliveira
Weigel, Valéria Augusta Cerqueira de Medeiros
Programa de Pós-graduação em Educação
Tese
23-Nov-2009
Escola, língua e identidade cultural : comunidade Makuxi Raposa I
Raposo, Celino Alexandre
Weigel, Valéria Augusta Cerqueira de Medeiros
Programa de Pós-graduação em Educação
Dissertação
1-Dec-2015
Uma escola, três identidades: um estudo sobre a influência da identidade da escola no processo de formação continuada de seus professores
Cavalcante, Eliani Dombrowski
Mourão, Arminda Rachel Botelho
Programa de Pós-graduação em Educação
Dissertação
12-Aug-2022
Escolarização e identidades dissidentes: um percurso de desafios e resistências (im)postas à pessoas LGBTI+
Guimarães, Eduardo Barbosa de Menezes
Silva, Iolete Ribeiro da
Programa de Pós-graduação em Psicologia
Dissertação
13-Oct-2011
Escolas de surdos: avanços, retrocessos e realidades
Sá, Nelson Pereira de
Nascimento, Aristonildo Chagas Araújo
Programa de Pós-graduação em Educação
Dissertação
26-Jun-2023
Escolas do Campo e formação nos assentamentos de Reforma Agrária no contexto Amazônico: uma análise do acesso à educação no projeto Canoas e Rio Pardo em Presidente Figueiredo, no Amazonas
Gomes, Aline Lucas de Souza
Nogueira, Eulina Maria Leite
Programa de Pós-graduação em Ensino de Ciências e Humanidades
Dissertação
24-Jun-2016
Escolas do século XIX, professores do século XX e alunos do século XXI? : A subjetivação no discurso sobre a educação escolar
Queiroz, Ana Patrícia Cavalcanti
Souza, Sérgio Augusto Freire de
Programa de Pós-graduação em Letras
Dissertação
28-Jul-2023
Escolas sitiadas - Os impactos do tráfico de drogas nas escolas públicas de Manaus
Magalhães, Ronaldo de Souza
Araújo, Nelcioney José de Souza
Programa de Pós-graduação em Geografia
Dissertação